Home Futebol Com situação indefinida no PSG, Icardi entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Com situação indefinida no PSG, Icardi entra na mira do Real Madrid, diz jornal

Apesar das boas atuações em Paris, o atacante estaria esperando uma proposta do Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Emprestado pela Inter de Milão, Icardi pode ser adquirido por 70 milhões de euros pelo PSG ao término do atual vínculo. Porém, apesar de ter anotado 20 gols até o momento pelo clube francês, sua compra ainda não estaria definida. Dessa forma, segundo o jornal “Mundo Deportivo“, o atleta estaria sendo monitorado pelo clube merengue.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A publicação cita que o argentino estaria esperando um contato dos dirigentes madrilenhos. Isso porque seu nome já esteve no radar da equipe nos últimos, mas uma aproximação nunca ocorreu. Como não deve permanecer no elenco de Antonio Conte, o Real Madrid estaria avaliando realizar uma proposta com os mesmos valores da cláusula presente no seu atual contrato.

Apesar do interesse, a concorrência da Juventus pode ser um empecilho para o acerto ocorrer. Icardi é visto como o parceiro de ataque ideal para Cristiano Ronaldo, e uma investida da Velha Senhora também tem chances de ocorrer. Wanda Nara, esposa e empresária do jogador, não descartou um retorno ao futebol italiano.

PUBLICIDADE

“Se Icardi vai para a Juventus? Eu realmente não sei. Se moraremos em Milão ou Paris no próximo ano? Com ​​futebol você nunca sabe. Mauro (Icardi) escolherá e nós o seguiremos. É difícil para mim argumentar porque realmente conheço Mauro muito bem e sei exatamente o que ele quer como jogador de futebol e o que o faz se sentir bem como homem. O fato de ele o acompanhar em suas escolhas como esposa e agente é para ele uma segurança a mais”, declarou recentemente.

LEIA MAIS