Home Guia de TV Imperatriz x ABC: como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Imperatriz x ABC: como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Confronto entre Imperatriz x ABC será válido pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e é fundamental para o futuro de ambos na competição

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Imperatriz x ABC vale demais para ambas equipes, pois as duas lutam pela classificação em seus grupos, assim como estão fora da zona de classificação atualmente.

PUBLICIDADE

O jogo terá transmissão exclusiva online do LiveFC, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Para acessar o jogo será necessário acessar o site ou baixar o aplicativo e fazer a assinatura. Também é possível fazer a assinatura através de sua operadora de internet (cabendo aqui verificar se ela tem parceria com o serviço).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Com diversos problemas extra-campo, o Imperatriz chega para o confronto repleto de desfalques, que vão de lesionados a jogadores que foram dispensados. A equipe atualmente ocupa a sexta posição com sete pontos e mesmo uma vitória não garante o time entre os quatro classificados do grupo, ficando na dependência dos resultados dos jogos de Ceará e Vitória.

Apesar de estar em quinto no seu grupo, a situação do ABC não é muito melhor que a de seu rival. Três pontos atrás do Sport, primeiro time na zona de classificação, mesmo que o time potiguar vença, não há garantias que ele consiga ficar entre os quatro primeiros. A vantagem para o confronto, é que diferente do Imperatriz que tem muitos problemas para escalar a equipe, o alvinegro terá apenas o desfalque de João Paulo, lesionado.

Prováveis escalações de Imperatriz x ABC: 

Imperatriz: Waldson; Dos Santos, Alyson, Renan Dutra e Lorran; Tibiri, Nonato, Wiliam Amaral e Érison; Cesinha e Lucas Campos.

ABC: Rafael; Pedro Souza, Joécio, Vinicius Leandro e Richardson; Felipe Manoel, Cedric e Jailson; Berguinho, Paulo Sérgio e Igor Goularte.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data: 14 de março de 2020.

Horário: 20 horas.

Local: Estádio Frei Epifânio, Imperatriz-MA .

Leia mais:

PUBLICIDADE

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

PUBLICIDADE