Home Automobilismo Indiana Gomes morre após acidente em corrida do Goiás Superbike

Indiana Gomes morre após acidente em corrida do Goiás Superbike

A pilota de 29 anos morreu no domingo (15), após um acidente da primeira etapa do Campeonato Goiás Superbike. ela foi resgatada no autódromo com vida, mas não sobreviveu

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

A pilota brasileira Indiana Kiiomi Muñoz Gomes, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente grave no autódromo Internacional de Goiânia. A atleta disputava a primeira etapa do Campeonato Goiás Superbike e, de acordo com um amigo da pilota, ela perdeu o controle da moto quando estava em segundo lugar.

PUBLICIDADE

Após o acidente, Indiana foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia. A unidade de saúde informou que a paciente deu entrada na emergência em estado gravíssimo, com politrauma severo e múltiplas paradas cardiorrespiratórias. A morte ocorreu às 14h.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em nota, a Secretaria de Esporte e Lazer lamenta a morte da pilota: “O governo do Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lamenta o falecimento de Indy Munhoz, experiente atleta de motociclismo, em decorrência de um acidente durante a primeira etapa do Goiás SuperBike, no Autódromo Internacional de Goiânia “Ayrton Senna”.

PUBLICIDADE

A nota continua, ressaltando que a Secretaria (SEEL) cumpre as normas de segurança. “Ressaltamos que o autódromo está com todos os laudos em dia e que cumpre todas as normas de segurança dos órgãos que gerem o motociclismo e também o automobilismo. A atual gestão da SEEL é extremamente vigilante quanto a qualidade da praça esportiva, sobretudo no que tange a segurança. Tanto que a atleta foi resgatada ainda com vida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas, infelizmente, veio a óbito durante a cirurgia para conter os ferimentos”, finaliza.

LEIA MAIS

Dota 2: EPICENTER Major é cancelado devido a pandemia de coronavírus

CBLoL: Vivo Keyd tropeça, mas mantém liderança para a próxima semana