Home Futebol Infectado pelo novo coronavírus, Rugani faz apelo: “Respeitem as regras”

Infectado pelo novo coronavírus, Rugani faz apelo: “Respeitem as regras”

Zagueiro da Juventus, que foi reserva na vitória da líder do Italiano no fim de semana, mandou mensagem aos fãs em seu perfil no Twitter

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Primeiro jogador do Campeonato Italiano confirmado de ter sido infectado pelo novo coronavírus, Daniele Rugani se manifestou pelas redes sociais nesta quinta-feira (12). Ele tranquilizou os fãs e pediu para que todos contribuam com a prevenção do Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Imagino que leram a notícia e quero tranquilizar todos os que estão preocupados comigo, estou bem. Peço a todos que respeitem as regras, porque este vírus não faz distinções”, escreveu o zagueiro no Twitter.

“Respeitemos as regras para nós próprios, para os nossos entes queridos e para os que estão ao nosso redor”, completou.

PUBLICIDADE

Com Rugani no banco de reservas, a líder Juventus recebeu a Internazionale (3ª), no último domingo (8), e venceu por 2 a 0, em jogo atrasado da Serie A TIM. Ramsey e Dybala fizeram os gols do encontro entre os rivais.

Leia também: