Home Futebol Inter de Milão pode pedir Arthur ao Barcelona em negociação por Lautaro Martínez, diz jornal

Inter de Milão pode pedir Arthur ao Barcelona em negociação por Lautaro Martínez, diz jornal

Barcelona tem Lautaro Martínez e Neymar como principais alvos na próxima janela de trasnferências na Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Barcelona tem forte desejo por Lautaro Martínez para a próxima temporada. No entanto, o clube da Catalunha não terá missão fácil para convencer a Inter de Milão a liberar o argentino, que atrai interesse de diversos clubes pela Europa, como o Manchester City, Chelsea e até Real Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informa o jornal ‘Tuttosport‘, um dos principais da Itália, a Inter de Milão está disposta a pedir Arthur Melo para liberar Lautaro Martínez. Antonio Conte estaria muito interessado no futebol do ex-Grêmio de 23 anos, além de ter Arturo Vidal como opção. Porém, a questão da juventude e opções técnicas individuais fazem o brasileiro ser o favorito da equipe italiana no negócio.

PUBLICIDADE

A Inter estabeleceu um preço de venda para Lautaro Martínez na casa de 150 milhões de euros. O Barcelona tentará diminuiu essa quantia envolvendo jogadores na operação, assim como tentou fazer na negociação por Neymar na janela de verão de 2019, mas não teve sucesso e o jogador permaneceu no PSG. O camisa 10 revelado pelo Santos, aliás, prossegue na lista do Barça, segundo notícias da imprensa da Europa.

O Barça comprou Arthur por 31 milhões há duas temporadas, além de outras variáveis na transação. O meio-campista ainda oscila entre a reserva e o time titular no clube da Catalunha, e é nome quase que certo nas listas de convocação do treinador Tite, da seleção brasileira.

LEIA MAIS:

Diretoria do Barcelona se divide entre Neymar e Lautaro Martínez para a próxima temporada, diz jornal
Manchester City e Chelsea entram na briga com Barcelona por Lautaro Martínez, diz jornal
Influência de Messi pode ser decisiva para Lautaro Martínez acertar com o Barcelona, diz jornal

PUBLICIDADE