Home Futebol Jandrei chuta bola em direção à árbitro e é expulso na derrota do Athletico

Jandrei chuta bola em direção à árbitro e é expulso na derrota do Athletico

Apesar do revés, Furacão ainda se manteve na segunda posição da sua chave no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O técnico Dorival Júnior ganhou um problema para o duelo da próxima terça-feira (17) frente ao Jorge Wilstermann pela terceira rodada da Copa Libertadores. Substituto imediato de Santos que está lesionado, o goleiro Jandrei acabou sendo expulso na derrota frente ao Colo-Colo nesta quarta-feira (11), em Santiago, após o apito final do árbitro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com o Furacão demorando para cobrar uma falta no seu campo defensivo, o árbitro Nicolas Gallo trilhou o seu apito e encerrou a partida, poucos segundo do término da partida, Jandrei chutou a bola em direção ao juiz, que não titubeou e aplicou o cartão vermelho de forma direta ao goleiro brasileiro. O árbitro colombiano caracterizou a atitude do arqueiro como agressão, e em alguns momentos colocou a mão na orelha mostrando ter sido atingido pelo chute.

Diante da suspensão de Jandrei e de Santos, que dificilmente estará recuperado da lesão, o goleiro Léo surge como opção de momento para Dorival Jr no embate contra os bolivianos, que vale para o Furacão a manutenção na zona classificatória do Grupo C da Libertadores.

LEIA MAIS: