Home Futebol De saída do Palmeiras, Jean chega a BH para assinar com o Cruzeiro: “Muito feliz”

De saída do Palmeiras, Jean chega a BH para assinar com o Cruzeiro: “Muito feliz”

Na capital mineira, ex-Palmeiras será emprestado até dezembro ao Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora dos planos do Palmeiras, o volante Jean desembarcou na manhã desta terça-feira (3) em Confins, onde vai acertar os últimos detalhes para ser reforço do Cruzeiro. Após aprovado nos exames médicos, o jogador de 33 anos irá assinar vínculo de empréstimo até o final de 2020 com a opção de renovar por mais um ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na chegada a Belo Horizonte, Jean falou com a equipe do Alterosa Esporte sobre a expectativa pelo novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE

“Tem tudo para dar certo. Está tudo se concretizando e estou muito feliz e honrado em fazer parte da reconstrução de um clube tão grande como é o Cruzeiro”, declarou.

No acordo com o Palmeiras, ficou decidido que haverá uma divisão no pagamento dos salários do atleta de 33 anos. “O Palmeiras pagará uma parte dos salários do Jean, mas prefiro não revelar o percentual”, disse Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório da Raposa.

Jean possui vínculo com o com os paulistas até o final desta temporada. Com isso, dependendo do seu desempenho por Belo Horizonte, sua passagem poderá ser prolongada ao término do período. Apesar de atuar no meio, Jean também já fez partidas na lateral-direita. O perfil polivalente agrada ao técnico Adílson Batista.

Além do Palmeiras, Jean já vestiu as camisas de São Paulo, América-SP, Marília-SP, Penafiel de Portugal, Fluminense. Pelo alviverde são 12 gols em 132 jogos disputados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: