Home Outros Esportes Joe Montana acredita em erro cometido dos Patriots em saída de Tom Brady

Joe Montana acredita em erro cometido dos Patriots em saída de Tom Brady

Membro do Hall da Fama, Joe Montana também fez o caminho de Tom Brady quando era jogador ao deixar os 49ers e acertar com os Chiefs

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A saída de Tom Brady dos Patriots não caiu tão bem para um dos maiores jogadores da história da NFL. Joe Montana, ex-quarterback dos 49ers e Chiefs, não aprovou o rumo que a carreira do camisa 12 tomou e afirmou que houve um erro interno de New England para isso acontecer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Joe Montana, houve alguma divergência interna nos Patriots que fez com que Tom Brady saísse. O ex-jogador relembrou da sua trajetória na qual após 13 anos deixou o San Francisco 49ers para acertar com o Kansas City Chiefs, mas tratou de deixar as coisas separadas. O membro do Hall da Fama acredita que sua situação era diferente pois não partiu do jogador em escolher e no caso de Brady havia a possibilidade de um retorno para 2020.

Não sei o que está acontecendo lá dentro, mas alguém cometeu um erro. Acho que quando você olha para toda a situação, tenta descobrir como deseja se afastar das coisas que estão lá. Eu tinha uma história diferente, onde eles haviam tomado uma decisão. Ele, obviamente, eles nunca teriam conseguido fazer isso. Ainda não entendo como New England o deixou escapar. Não entendo isso”, afirmou Joe Montana em entrevista ao USA Today Sports.

PUBLICIDADE

Joe Montana ainda destacou que o principal objetivo de Tom Brady era ter controle da equipe. No entanto, tudo indica que a pedida não foi aceita pelos Patriots, mas pode ter sido o passo fundamental para uma mudança e assinatura com os Buccaneers.

Não se trata de apreciação. Ele quer controle. Quero dizer, ele quer muito controle. Não sei o que Tampa Bay deu a ele, mas em algum momento você é apenas um jogador. Você pode tentar conseguir o que pode e fazer o que você quer, mas no final, você ainda não está na hierarquia quando se trata de contratar pessoas, demitir pessoas e tudo mais”, complementou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL: Casas de apostas colocam Deshaun Watson nos Patriots em 2021

NFL: New England Patriots devem mudar seu uniforme para 2020

NFL toma medidas contra o coronavírus