Jorge Henrique é elogiado após quebrar jejum de um ano sem marcar
Atacante passou boa parte da temporada passada se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles
Caio Falcão - Divulgação - Náutico
Acionado no segundo tempo de jogo diante do CRB, o atacante Jorge Henrique teve uma atuação de destaque e conseguiu findar um jejum sem balançar as redes que já perdurava desde fevereiro do ano passado. O tento anotado pelo camisa 23 ajudou o Náutico reagir e buscar a virada no duelo da Copa do Nordeste. Após o término do embate no Rei Pelé, o experiente jogador foi muito elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– Jorge entrou e desequilibrou. Além do gol, ele manteve posse de bola, deu uma acalmada na equipe. (Depois da sua entrada) A gente ficou com a posse e rodou mais – afirmou o técnico.
O último gol marcado por Jorge Henrique havia sido contra o Santa Cruz, em fevereiro de 2019, em confronto da segunda fase da Copa do Brasil, acumulando assim mais de um ano de jejum.
Na atual temporada, o atacante já tinha feito seis partidas, mas até então não havia marcado. Quem também teve atuação destacada pelo comandante alvirrubro foi o Salatiel, que também vinha sofrendo com críticas.
– Kieza cansou. E é natural que, quando o atleta cansa, ele sai de campo e outro entra com força. Salatiel entrou muito bem, também contribuiu bastante para a vitória. Tenho certeza que vai nos ajudar na sequência.

