Home Futebol Náutico: Ronaldo Alves lamenta grave lesão e agradece apoio recebido

Náutico: Ronaldo Alves lamenta grave lesão e agradece apoio recebido

Timbu tem quase um “time” de jogador no departamento médico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Peça de referência na defesa do Náutico, o zagueiro Ronaldo Alves ficará um bom tempo longe dos gramados em decorrência de uma ruptura no tendão de Aquiles, sofrida no clássico diante do Santa Cruz, no último domingo. Através de suas redes sociais, o defensor falou sobre o difícil momento, e se mostrou focado para o processo de recuperação nos pós-cirúrgico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Amigos, nesse momento de tristeza e dor me faltam palavras pra expressar meus sentimentos. Ontem sofri uma lesão no tendão de Aquiles, irei precisar passar por cirurgia e ficar fora dos gramados por um tempo. Desde já agradeço todas as mensagens de apoio e carinho que recebi. Meu coração está em paz porque tenho Deus comigo, estou em um lugar que me sinto feliz e com minha família ao meu lado. Seguirei assim, sempre de cabeça erguida e olhando em frente. Deus abençoe a todos!”, escreveu o defensor do Timbu.

A maré de lesões tem prejudicado e muito o Náutico. A primeira grande baixa se deu com Álvaro, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho. Pouco tempo depois, o atacante Kieza teve um problema no tornozelo, mas conseguiu voltar em um curto prazo. Protagonista no setor ofensivo, o atacante Matheus Carvalho, também se lesionou de forma grave, e a exemplo de Álvaro e do próprio Ronaldo Alves só retorna ao Timbu no segundo semestre.

PUBLICIDADE

Além dos jogadores citados, os zagueiros Diego Silva, Rafael Dumas, Camutanga, o volante Djavan, e o atacante Guillermo Paiva também estão no “estaleiro” alvirrubro.

LEIA MAIS:

CBF faz vistoria em estádios do Recife para definir local de treinos da Seleção Brasileira

Náutico: confira a agenda do Timbu na disputa da Série B do Brasileirão