Home Futebol Jorge Jesus vê “vários jogadores” melhores que Pedrinho para o Benfica e cita dupla do Palmeiras e Michael

Jorge Jesus vê “vários jogadores” melhores que Pedrinho para o Benfica e cita dupla do Palmeiras e Michael

Comandante português recebeu uma oferta para comandar o time de Lisboa e avaliou a ida de Pedrinho, promessa do Corinthians para Portugal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comandante do Flamengo, Jorge Jesus, avaliou a chegada do meia-atacante Pedrinho ao Benfica nesta segunda-feira (10), em participação no programa Jogo Sagrado, do FOX Sports. De acordo com o português da equipe rubro-negra, tinha outras opções melhores para a equipe contratar no lugar do jogador da seleção olímpica.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael, já lhe disse quatro!”, disse o ex-comandante do Benfica e que hoje está perto de renovar o seu contrato com a equipe do Flamengo. 

Pedrinho está em Portugal para acertar os detalhes do acordo com o Benfica. O jogador deve retornar ao Corinthians nas próximas semanas para encerrar a sua passagem pelo clube alvinegro antes de viajar em definitivo para jogar no time português. Como Jorge Jesus tem a proposta para treinar a equipe de Lisboa, o jogador brasileiro poderá ser seu atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi e Suárez é a única dupla melhor que BH e Gabigol, afirma Jorge Jesus

Jorge Jesus relembra frase polêmica de Andrés Sanchez e brinca: “Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”

PUBLICIDADE