Home Mídia Esportiva Junior Barranquilla x Flamengo: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Junior Barranquilla x Flamengo: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Em busca de mais um título, o Flamengo estreará na competição fora de casa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, o Junior Barranquilla recebe o atual campeão da Libertadores. Apesar disso, os donos da casa almejam vencer o time carioca, fazendo um investimento pesado para o torneio. Dessa forma, o duelo promete ser disputado, já que as equipes desejam iniciar a trajetória com os três pontos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

Para quem não puder acompanhar o duelo pela TV, a partida terá transmissão pelos aplicativos GloboPlay e SporTV Play. Ambos os serviços de streaming são do Grupo Globo. Através das duas plataformas digitais, os assinantes podem assistir ao jogo por meio do celular, computador ou tablet.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Pelo lado do Junior Barranquilla, a grande esperança de gols é o atacante Borja. Artilheiro da Libertadores de 2018, o atacante está emprestado pelo Palmeiras, e já vem retomando o caminho das redes. Além dele, Teo Gutierrez, que já teve passagem por times como River Plate e Sporting, também oferecerá perigo ao time de Jorge Jesus.

Já no Flamengo, Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, machucados, foram vetados para o duelo. Além do trio, Willian Arão, suspenso, também será baixa no jogo. Porém, mediante ao elenco qualificado do clube, o treinador português terá ótimas opções para montar o time titular.

FICHA TÉCNICA – JUNIOR BARRANQUILLA x FLAMENGO

Data: 04/03/2020 (quarta-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia
Árbitro Alexis Herrera (VEN)

Prováveis escalações

Junior Barranquilla: Viera; Piedrahita, Viafara, Mera, Fuentes; C. Angulo, Moreno, Sanchez, Hinestroza, Borja e Gutierrez.​

PUBLICIDADE

Flamengo ​Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

LEIA MAIS