Kappa muda logo em apoio ao combate ao coronavírus

Fornecedora tem parceria com a Federação Paulista e com a CBF no material destinado à arbitragem

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação

Em uma ação para conscientizar a importância do isolamento no combate à pandemia do coronavírus, a Kappa modificou o seu logotipo para frisar que o contato direto deve ser evitado no momento. Conhecida mundialmente, a fornecedora italiana de material esportivo alterou o seu logo “Omini”, que apresenta duas pessoas unidas. Agora elas estão separadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos juntos, ainda que separados”, diz o título do comunicado feito pela fornecedora que no Brasil é parceira de Vasco, Botafogo, Botafogo-SP, Vitória, Tubarão e Remo.

“O logo da Omni da Kappa representa nossa herança, nossos fortes valores como comunidade de espírito e de equipe que nos mantém juntos. Durante este período difícil, gostaríamos de nos voltar aos nossos clientes e funcionários, em especial pela forma como o sentido de ‘estarmos juntos’ mudou. Nós decidimos adaptar o nosso logo para simbolizar esse momento e conscientizar a importância do isolamento social”, diz parte da nota enviada pela Kappa.

LEIA MAIS: