Home Lutas Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather

Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather

Campeão do UFC, Khabib pede por luta que tenha rounds de MMA e de boxe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O nome de Floyd Mayweather tem sido constantemente especulado para realizar duelos com lutadores do UFC desde que acertou uma parceria com Dana White. Um destes é o russo Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Khabib, que enfrentará Tony Ferguson para defender seu cinturão peso-leve do Ultimate no UFC 249, em abril, deu entrevista ao TMZ e declarou que deseja encarar ‘Money’. Mas sob a condição de que a luta seja em regras um tanto quanto inusitadas.

“Não sou boxeador. Se Floyd quiser lutar comigo, que ele venha ao UFC. Se ele estiver interessado, como disse meu pai, então faremos uma luta de 11 rounds de boxe e um de cinco minutos de MMA”, declarou Khabib.

PUBLICIDADE

Recentemente, o pai do lutador russo, Abdulmanap Nurmagomedov, chegou a sugerir regras semelhantes para que seu filho lutasse contra Mayweather. E o campeão do UFC está confiante no caso de encarar um dos maiores boxeadores da história recente.

“Não acredito que o Floyd possa me derrubar em 11 rounds. Mas o que ele poderia fazer em cinco rounds de MMA comigo?”, afirmou.

LEIA MAIS

Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”

PUBLICIDADE

Joanna Jedrzejczyk admite ‘obsessão’ para voltar a ser campeã do UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)