Home Futebol Koke pede calma com adaptação de João Félix: “Griezmann também precisou de vários meses”

Koke pede calma com adaptação de João Félix: “Griezmann também precisou de vários meses”

Depois de publicação dando apenas três meses “para mostrar futebol”, Koke relembrou o ex-companheiro de Atlético de Madrid

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A ida de João Félix era cercada de expectativas pelo potencial do jovem, mas que acabaram se transformando em decepção até aqui. Sem desempenhar o mesmo futebol da época de Benfica, o atacante vem sendo pressionado por imprensa e torcida, mas recebeu apoio do companheiro colchonero Koke que comparou o português com a chegada do francês Griezmann.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Preço de João Félix? O mercado está assim para qualquer jogador. Custa muito se é um craque como João Félix. Pouco a pouco será construído o jogador que todos os torcedores do Atlético de Madrid querem ver. Agora, ele não pode solucionar todos os problemas. Griezmann também precisou de vários meses”, disse Griezmann quando questionado pelo jornal Marca sobre o valor alto pago pelos colchoneros ao Benfica.

Com números bem inferiores à época de Benfica, João Félix acabou perdendo a titularidade na Espanha e acaba sendo utilizado ao decorrer das partidas. São 26 jogos, cinco gols e duas assistências nesta temporada pelo Atlético de Madrid e algumas lesões que atrapalharam o desempenho do jovem português. Em Portugal, Félix deixou o time principal benfiquista com 43 partidas com 20 tentos e 11 passes para gol, o que chamou atenção para o mundo. Ainda há a participação nos times B e da base que melhoram ainda mais as estatísticas do atacante.

PUBLICIDADE

“Ele tem que se adaptar ao grupo pouco a pouco. Quando estava melhor contraiu uma lesão, voltou a jogar e sofreu outra… É preciso ter paciência. Não é da noite para o dia que um jogador se adapta a um novo clube. O mesmo aconteceu com Griezmann e Aguero. Acredito que um dia veremos o João Félix que todos querem ver”, afirmou o meio-campista.

LEIA MAIS:

Vinícius Jr revela o que disse a Messi ao avaliar clássico contra Barcelona

PUBLICIDADE

Jornal espanhol destaca qualidades de Vinícius Jr: “Imprevisível”

Dono de clube espanhol não renuncia ao cargo e tenta recuperar administração