Home Mídia Esportiva La Casa de Papel, Elite: Jornal revela as séries preferidas de jogadores do Barcelona

La Casa de Papel, Elite: Jornal revela as séries preferidas de jogadores do Barcelona

O “Mundo Deportivo”, entregou o que jogadores barcelonistas como, por exemplo, Messi, Grizmann, Umtiti, Sergi Roberto e Piqué costumam acompanhar

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A vida de jogador de futebol pode ser bem emocionante. Mas são quaisquer outras pessoas. Enquanto não estão trabalhando, muitos preferem maratonar séries. E o jornal catalão “Mundo Deportivo” aproveitou para revelar o que alguns das principais estrelas do Barcelona gostam de assistir.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a “Netflix”, a quarta temporada de “La Casa de Papel” estreia em Abril. A série espanhola que acompanha a história de nove ladrão e “O Professor” é um sucesso mundial de audiência. Entre os que estão ansiosos para os novos episódios da produção é o francês Antonie Grizmann.

O atacante do Barcelona é fã confesso da trama. E, segundo o próprio, tem “O Professor” como personagem favorito. Mas vale ressaltar que a série já contou até com a participação do brasileiro Neymar em dois episódios.

PUBLICIDADE

Outra série espanhola que faz sucesso entre os blaugranas é Elite. A produção de suspense que conta a história dos jovens Samuel, Nadia e Christian é acompanhada de perto pelo lateral Sergi Roberto e pelo zagueiro Samuel Umtiti.

Lionel Messi também teve o gosto revelado. O astro do Barça já havia publicado nas redes sociais sobre o sucesso Game Of Thrones. Mas, segundo o jornal catalão, a série preferida do craque é “El Marginal”, produção argentina sobre um policial que é preso com a missão de se infiltrar em quadrilha criminosa.

Enquanto Gerard Piqué parece ter gosto por série de zumbis. O zagueiro gosta de assistir The Walking Dead, mais uma produção que faz muito sucesso no Brasil.

Leia Mais