Home Outros Esportes Lamar Jackson processa Amazon por supostas falsificações de produtos

Lamar Jackson processa Amazon por supostas falsificações de produtos

Quarterback alega que loja tem vendido cópia direta de seus apelidos e personalidade

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Lamar Jackson, MVP da última temporada da NFL, está processando a Amazon, de acordo com informações da TMZ Sports. O jogador alega que alguns fornecedores terceirizados no site da empresa estão vendendo camisas e moletons de sua marca, de forma ilegal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O quarterback teve uma temporada brilhante em 2019. Não à toa, caiu na popularidade dos fãs da modalidade nos Estados Unidos. Por isso, adotou apelidos e frases, colocando-os em roupas próprias com apelidos.

Lamar Jackson afirma que viu camisas da “Lamarvelous” e da “Action Jackson” e moletons “Not Bad For A Running Back”, entre outros itens, e que todos são produtos falsos. “Usam seu nome, semelhança, imagem e personalidade para obter ganhos comerciais sem permissão”.

PUBLICIDADE

Agora, o quarterback diz que os supostos itens falsificados estão acabando com a capacidade de obter lucros. Ele alega que a Amazon está confundindo o público e fazendo pensar que ele está envolvido com os vendedores. Isso o teria causado danos irreparáveis​.

Com isso, de acordo com a publicação, Lamar Jackson quer que a empresa arque com as consequências por prejudicar o valor de sua marca. O jogador pede uma indenização cujo valor não foi divulgado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE