Home Outros Esportes Treinador dos Warriors acredita que temporada regular da NBA não deve retornar

Treinador dos Warriors acredita que temporada regular da NBA não deve retornar

Steve Kerr disse acreditar que os outros jogos não serão disputados; Warriors não têm mais chances matemáticas de irem aos playoffs

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Steve Kerr não está otimista quanto ao retorno da temporada regular da NBA após o fim da pandemia do novo coronavírus. O treinador do Golden State Warriors afirmou que a temporada da franquia da Califórnia já chegou ao fim, mesmo ainda restando cerca de 20 jogos regulares da liga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele justifica a opinião afirmando que o calendário é extremamente apertado e que não há datas disponíveis antes dos playoffs para o título: “É impossível fazer um número tão grande de jogos antes do início dos playoffs”, afirma Kerr.

Os Warriors estão em último lugar na conferência Oeste e caso esta temporada da NBA retorne, a classificação atual deve servir para a disputa dos playoffs de forma direta. Por isso, Kerr já jogou a toalha: “Para nós, a temporada acabou. Se a liga de alguma forma recomeçar, é improvável que jogos regulares da liga sejam disputados. Não há tempo”, disse o treinador e ex-jogador.

PUBLICIDADE

Se a NBA for mesmo diretamente aos playoffs com a classificação até o dia 11 de março, a data em que a competição terminou, 14 equipes não retornariam as quadras. O Golden State Warriors é a única franquia matematicamente eliminada neste momento.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE