Home Futebol Com Luiz Felipe na mira do Barcelona, Lazio deseja “blindar” o zagueiro, diz jornal

Com Luiz Felipe na mira do Barcelona, Lazio deseja “blindar” o zagueiro, diz jornal

Clube italiano não planeja liberar o brasileiro para o Barcelona na próxima janela

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Buscando reforços para a defesa, o time catalão estaria interessado em Luiz Felipe, da Lazio. O zagueiro vem se destacando na equipe durante esta temporada e sendo um dos pilares da ótima campanha do clube na Serie A. Diante disso, o jogador entrou na mira da diretoria culé, e seria um dos alvos quando o período de transferências estiver aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, a diretoria italiana deseja assegurar a permanência. Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, uma proposta para estender o contrato do defensor será feita, e ele poderá ter um grande aumento nos seus vencimentos. Atualmente, o brasileiro, com vínculo até 2022, ganha 800 mil euros por temporada. Caso a renovação até 2025 seja acertada, seu salário passaria a ser 2 milhões de euros.

Por fim, é citado que o Bayern de Munique também estaria de olho em Luiz Felipe. Dessa forma, caso o Barcelona prossiga e realiza uma oferta, os catalães não serão os únicos que vão tentar tirar o zagueiro da Lazio. Recentemente,  o empresário do jogador afirmou que várias sondagens já haviam sido feitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles estão vendo o que ele está fazendo na Itália, por isso muitas equipes de ponta consultaram à Lazio. Por enquanto,  ninguém (do Barcelona) falou comigo. O que posso dizer é que, graças à grande campanha que ele está fazendo, vários clubes estão perguntando sobre ele no clube antes da explosão do coronavírus, o que não me surpreende se ele também despertou o interesse do Barça. Não há defesas centrais no mercado”, declarou ao “Mundo Deportivo”.

LEIA MAIS

Better Collective