Home Futebol Leandro Castan envia mensagens aos seguidores no Twitter, em período de isolamentos por coronavírus

Leandro Castan envia mensagens aos seguidores no Twitter, em período de isolamentos por coronavírus

Zagueiro do Vasco manda recado para dez fãs; treinos e jogos seguem interrompidos em razão da pandemia mundial da Covid-19

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Sem partidas, treinos e competições, os jogadores seguem isolados, como toda a sociedade em época de pandemia mundial de coronavírus. Um dos atletas ativos nas redes sociais, Leandro Castan mandou recados aos seguidores nesta terça-feira (24), com publicações de vídeos. Capitão do Vasco, o zagueiro comunicou que enviaria mensagens para dez fãs, e assim fez.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Cruz-Maltino é o penúltimo colocado do Grupo B da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, restando duas rodadas para serem realizadas. São quatro pontos de desvantagem para o vice-líder da chave, o Madureira, que soma seis. Com nove e 100% de aproveitamento, o Fluminense aparece em primeiro lugar.

A equipe segue nas disputas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Na competição nacional, perdeu, por 1 a 0, para o Goiás, em São Januário, pelo duelo de ida da terceira fase. Já pela continental, passou na etapa inicial pelo boliviano Oriente Petrolero e, agora, aguarda o próximo adversário. Todos os jogos estão adiados e, por enquanto, sem novas datas definidas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Coronavírus: Vasco põe São Januário à disposição das autoridades

PUBLICIDADE

Coronavírus: à distância, Colégio Vasco da Gama mantém atividades dos alunos