Home Futebol Real Madrid revela lesões musculares de Marcelo e Courtois e ambos não devem enfrentar o City

Real Madrid revela lesões musculares de Marcelo e Courtois e ambos não devem enfrentar o City

Zidane deve ter o desfalques de duas peças-chave do time do Real Madrid no confronto decisivo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em comunicados oficiais divulgados pelo time merengue, constatou-se que Courtois e Marcelo tiveram lesões e precisam de tempo para se recuperar. O camisa 12 diagnosticado com uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo e o goleiro sofreu uma lesão muscular no adutor longo esquerdo. Diante disso, a presença de ambos no duelo contra o City, pelas oitavas da Champions, está praticamente descartada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, Zidane irá utilizar Areola na baliza da equipe e Mendy é o substituto natural do brasileiro. Ambos já atuaram nesta temporada e tiveram boas atuações. No ataque, ainda sem Hazard, a tendência é que Benzema, Vinicius Jr e Isco sejam escalados. Como o clube madrilenho foi derrotado no jogo de ida, a vitória será precisará ser alcançada para evitar a eliminação no torneio.

PUBLICIDADE

Na última partida, válida pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi derrotado pelo Betis e perdeu a liderança na tabela. Porém, agora será necessário virar a chave e focar na Liga dos Campeões. Na edição passada da competição, o time foi eliminado pelo Ajax, em casa, o que culminou na decisão de trazer o treinador francês de volta. Dessa forma, o comandante busca conquistar mais um troféu europeu, algo que já conseguiu três vezes consecutivas.

LEIA MAIS