Home Futebol Liverpool estuda reforçar elenco com zagueiro do Atlético de Madrid, diz jornal

Liverpool estuda reforçar elenco com zagueiro do Atlético de Madrid, diz jornal

Com o futebol parado, o Liverpool já começa a se posicionar para o início da próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “AS“, o clube inglês monitora a situação de Giménez. Como o contrato de Lovren se encerra no final de junho de 2021, mas uma saída pode ocorrer ainda neste ano, a diretoria estaria procurando um substituto. Sendo assim, o nome do uruguaio estaria sendo avaliado, já que se trata de um nome bastante qualificado, e que estaria pronto para fazer uma dupla de sucesso com Van Dijk.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a contratação não seria nada barato. Isso porque o zagueiro possui contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2023. Diante disso, sua cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros, valor foi definido para afastar o assédio de possíveis times interessados.

Dessa forma, outros nomes também estão no radar do Liverpool. Bastoni, da Inter de Milão e Upamecano, do RB Leipzig, seriam os outros alvos. A intenção da diretoria é trazer um nome jovem e que tenha tempo para se adaptar ao futebol inglês. Como a posição seria uma prioridade, um investimento pode ser feito, tendo em vista que o clube não fez nenhum gasto elevado na última janela.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS