Liverpool x Atlético de Madrid farão jogo decisivo para definir mais um classificado para as quartas de final da Champions League. Equipe Colchonera tem a vantagem do empate por ter vencido na ida por 1 a 0.
O jogo terá transmissão pelo canal de TV a cabo TNT. Além disso será transmitido online através do Facebook Watch (que você pode acessar clicando AQUI) e também pelo aplicativo pago Ei Plus. Para acessar o serviço do APP, há duas formas: você pode fazer o login por meio da sua assinatura de TV a cabo ou internet ou assinar de forma avulsa. É possível assistir também via celular, tablet ou pelo computador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Derrotados no jogo de ida por 1 a 0 e vindos de uma difícil vitória de virada contra o Bournemouth por 2 a 1, o Liverpool deverá jogar pressionando desde o início, tentando o quanto antes resolver a partida e evitar que o Atlético de Madrid consiga truncar o jogo, como é característica da equipe de Simeone. O grande problema dos Reds será a ausência de Alisson, lesionado.
Sem fazer uma grande campanha na La Liga e vindo de um péssimo empate contra o Sevilla por 2 a 2, o Atlético de Madrid aposta sua temporada nessa partida e em manter a vantagem conquistada na ida, quando venceu por 1 a 0, em uma de suas melhores atuações na temporada. O grande trunfo da equipe é ter finalmente todo seu ataque disponível, sendo que Morata e João Félix deverão ser os titulares.
Prováveis escalações de Liverpool x Atlético de Madrid:
Liverpool: Adrian; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mane.
Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Saul, Partey, Llorente e Koke; João Felix e Morata.
Ficha técnica:
Data: 11 de março de 2020.
Horário: 17 horas.
Local: Estádio Anfield Road, Liverpool.
Leia mais:
Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique
Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

