Home Outros Esportes Los Angeles Rams anuncia dispensa de Todd Gurley

Los Angeles Rams anuncia dispensa de Todd Gurley

Um dos principais corredores da liga, Todd Gurley foi dispensado devido ao corte de salários após o alto valor pago em mais um ano do quarterback Jared Goff

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Los Angeles anunciou nesta quinta-feira o corte de Todd Gurley. O running back que estava na franquia desde 2015 teria 10,5 milhões de dólares para receber foi dispensado por uma redução no teto salarial da equipe e agora fica livre para assinar com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de sempre ter um ótimo desempenho, o último ano não foi o mais produtivo para Todd Gurley. Depois de duas temporadas produtivas e que levaram ao Pro Bowl e estar entre os titulares na seleção da NFL, o corredor teve uma temporada de menor destaque quando teve destaque negativo como as piores marcas da carreira em jardas e corridas. Mesmo tendo alcançando o status de um dos melhores jogadores da posição, o camisa 30 acabou sendo dispensado. Todd Gurley deixou os Rams com 73 partidas, 1265 corridas, 5404 jardas e 58 touchdowns e 3 convocações ao Pro Bowl.

Os Rams iriam ter que pagar 10,5 milhões de dólares a Gurley hoje pelo terceiro ano de contrato, mas com isso a franquia fique livre de ter que arcar os valores. O objetivo era negociar o wide receiver com outra franquia e após não encontrar nenhum troca interessante, a dispensa foi o melhor caminho encontrado.

Com o alto salário de Jared Goff que foi entregue nesta quinta-feira, a equipe se viu na situação de realizar cortes para não ser afetado no teto salarial imposto pela liga que é de 198 milhões de dólares. Como o time de Sean McVay deve realizar novas contratações para a temporada, a alternativa será cortar bons e importantes nomes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Buccaneers não pretende assinar com Antonio Brown

Julian Edelman curte tweet falando sobre uma possivel ida ao Buccaneers

PUBLICIDADE

Denver Broncos dispensa Joe Flacco após uma temporada