Home Futebol Maidana e Bruninho, ex-Atlético, estão aptos para jogar no Sport Recife

Maidana e Bruninho, ex-Atlético, estão aptos para jogar no Sport Recife

Iago Maidana e Bruninho, ex-Atlético, foram contratados por empréstimo pelo Sport para a disputa do Brasileirão em 2020; veja

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Os reforços do Sport Recife, Iago Maidana e Bruninho, chegaram ao clube e já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Ambos estão prontos para estrear.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O registro foi regularizado na tarde desta sexta-feira (13), após o trabalho intenso do Departamento Jurídico do Sport. Os atletas vieram por empréstimo do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Sem muitas oportunidades no elenco comandado por Jorge Sampaoli, Maidana e Bruninho já viajaram para Fortaleza. No próximo fim de semana, o Sport enfrenta o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Nesse sentido, o técnico Daniel deve deixar os reforços ex-Atlético no banco de reservas, já que o tempo de adaptação ao elenco ainda é curto.

Jogo importante para o Sport na Copa do Nordeste

A partida entre os recifenses e os cearenses na Copa do Nordeste, por exemplo, será crucial para ambas as equipes. Os clubes lutam por classificação em seus respectivos grupos.

Enquanto o Sport está na quarta posição do Grupo A, com nove pontos, o Ceará ocupa a quinta colocação na chave B, com oito pontos conquistados.

PUBLICIDADE

O jogo será disputado na Arena Castelão, domingo (15), às 15h30 (horário nordestino), em Fortaleza. O embate será a grande atração desta rodada na Copa do Nordeste.

LEIA MAIS: AFOGADOS triplicou seguidores nas redes sociais após eliminar Atlético na Copa do Brasil

Lugano comenta sobre jogos suspensos na LIBERTADORES: “Melhor suspender”