Hansi Flick ofuscou especulações em volta de Mauricio Pochettino e foi escolhido como treinador do Bayern de Munique para 2019/20. Ele se tornou sensação e já está há 15 jogos sem perder somando todas as competições, além de colocar o clube na liderança da Bundesliga.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O sucesso do treinador de 55 anos faz o Manchester United ter interesse em seu trabalho, segundo informa o jornal Bild, da Inglaterra. Ole Gunner Solskjaer, atual técnico dos Red Devils, vive fase de recuperação e luta pelos títulos da Copa da Inglaterra e Liga Europa, além do objetivo de colocar o time no G4 da Premier League; atualmente são 45 pontos somados, na quinta posição, contra 48 do Chelsea de Frank Lampard.
Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United já teria feito uma primeira abordagem a Flick. O treinador cogita aceitar uma renovação com o Bayern de Munique, mas a decisão final será apenas ao fim da temporada.
Ele é responsável por uma grande mudança na equipe alemã: com Niko Kovac, o Bayern de Munique estava oscilando na Bundesliga. Hoje, o clube é líder com 55 pontos, quatro a mais que o Borussia Dortmund, além da classificação para as quartas de final da Champions League já encaminhada, após vitória de 3 a 0 contra o Chelsea no jogo de ida, no Stamford Bridge, com show de Robert Lewandoswki e Serge Gnabry.
LEIA MAIS:
Técnico do Manchester United alega que herdou uma bagunça completa de José Mourinho
Clubes da Premier League e da Inglaterra querem terminar temporada e entregar taças aos líderes de cada divisão
Solskjaer crava permanência de Pogba no Manchester United: “É nosso jogador”

