Home Futebol Manchester United tentará contratação de Maddison

Manchester United tentará contratação de Maddison

Red Devils deve abandonar negociação por Jack Grealish após acidente de carro e investir em James Maddison

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Há alguns dias o capitão do Aston Villa, Grealish, desrespeitou a quarentena indo para uma “festinha” e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Curiosamente, ele ignorou o seu próprio conselho dado no Instagram, onde disse para as pessoas não saírem de casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Até então, haviam boatos de que o Manchester United estava interessado em sua contratação. Agora, segundo o Daily Star, os Red Devils devem desistir da negociação e ir atrás do jovem meio campista James Maddison, do Leicester.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Manchester United vêem essa possível contratação com bons olhos, já que Maddison poderia atuar ao lado de Bruno Fernandes, formando um meio campo muito criativo.

Mais sobre o caso Grealish

Jack Grealish pediu desculpas pelo acidente e seu comportamento nas redes sociais. O jornal Mirror afirma que Grealish saia de uma pequena festa, onde mais dois jogadores da Premier League também estavam. Ainda não há confirmação do nome dos outros dois jogadores.

Além da Range Rover de Grealish, outros três carros foram danificados no acidente. O Aston Villa multou o jogador no valor de £ 100 mil.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

O que aconteceu com a “geração 2008” do Arsenal?

Ancelotti monta seleção com melhores jogadores que treinou