Home Futebol Manchester United visa contratação de atacante do Atlético de Madrid, diz TV

Manchester United visa contratação de atacante do Atlético de Madrid, diz TV

Francês do elenco do técnico Diego Simeone foi campeão mundial com a seleção de Didier Deschamps em 2018, na Rússia

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Ole Gunnar Solskjaer pode ganhar mais um reforço no Manchester United. A ESPN aponta que o clube tem como alvo Thomas Lemar. Os contatos visando a contratação do francês já teriam sido iniciados. O jogador é comandado por Diego Simeone no Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lemar foi revelado pelo Caen. Na temporada 2015/2016, passou a atuar no Monaco. Já a partir de 2018/2019 vestiu a camisa dos colchoneros.

O meia-atacante de 24 anos disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e conquistou o título com a Seleção Francesa. Antes, pelas divisões de base da equipe nacional, participou, em 2015, do Torneio de Toulon e também da Eurocopa Sub-17 de 2012.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Atlético, Lemar acumulou 67 jogos e marcou três gols. Seu recorde de partidas e também de “tentos” em uma só temporada aconteceu na Ligue 1, defendendo o Monaco: foram 55 duelos e 14 bolas na rede em 2016/2017.

Leia também:

Ex-meia da seleção da Itália critica presidentes de clubes diante do novo coronavírus: “São como a banda do Titanic”

Coronavírus: jogador do Valencia passa pela segunda quarentena em um mês

PUBLICIDADE