Home Tênis Marcelo Melo destaca acerto em adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Marcelo Melo destaca acerto em adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Marcelo Melo faz boa temporada ao lado do polonês Kubot em 2020; ambos dividem a quinta posição no ranking de duplas da ATP

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Marcelo Melo mantém a rotina de treinos na Saddlebrook Tennis Academy, em Tampa, na Florida. O mineiro está realizando treinamentos físicos e em quadra, sempre seguindo os cuidados e recomendações dos órgãos de saúde. O atleta falou em acerto sobre o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A decisão foi a melhor para atletas, fãs e para o evento em si, neste momento que requer isolamento social.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O adiamento dos Jogos foi acertado. Estamos vivendo esse momento de incerteza. Os casos no mundo inteiro aumentando, alguns lugares diminuindo. Não acredito que é hora de realizar uma Olimpíada. Todo mundo apreensivo. Acho uma mudança correta tanto para os atletas, como para os fãs, para as pessoas que vão viajar até o Japão para assistir. É um evento tão glamouroso, que todo mundo sempre espera poder participar, poder acompanhar. Agora os atletas terão mais tempo para se preparar”, disse Marcelo Melo.

“É uma situação atípica que estamos vivendo. Então é treinar respeitando esse momento. Nós, atletas, a maioria treinando com portas fechadas. Eu estou praticamente isolado aqui dentro, não saindo para nada do resort, que tem todas as facilidades, torcendo para que as coisas melhorem o quanto antes para todos. E mesclando treinos físicos com a quadra, para manter o ritmo e a condição física, numa rotina diária”, adicionou.

PUBLICIDADE

Marcelo Melo conquistou o ATP 500 de Acapulco ao lado de seu parceiro, o polonês Kubot. Ambos dividem a quinta posição no ranking de duplas da ATP de 2020.

LEIA MAIS

Djokovic analisa adiamento dos Jogos: “Decisão correta”