Home Futebol Marcos Rocha fala sobre treinamentos na quarentena e monitoramento do Palmeiras

Marcos Rocha fala sobre treinamentos na quarentena e monitoramento do Palmeiras

Marcos Rocha também comentou sobre debate da possibilidade de cortes de salários por conta dessa paralisação do futebol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem futebol, por conta da pandemia coronavírus, o lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, intensifica seu treinamento em casa. No momento de isolamento social em virtude do Covid-19, a recomendação é cada pessoa ficar em seu lar e evitar aglomerações para não ter uma grande propagação do vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcos Rocha vem postando nas redes sociais atividades que estão fazendo em casa. O camisa 2 do alviverde comentou sobre a rotina de treinamentos neste período de quarentena.

“Não podemos parar, né? Não sabemos quando a situação vai voltar ao normal. Então, precisamos manter a preparação e, quando voltar, buscar estar 100% o mais rápido possível. Estamos treinando diariamente com personal e seguindo todas as orientações do clube, tanto física quanto nutricional. O clube também tem acompanhado os atletas constantemente. É importante manter a forma física e mental também”, disse Marcos Rocha, em entrevista ao site Lance!.

PUBLICIDADE

O lateral-direito também contou como está sendo o monitoramento do Palmeiras.

“Os departamentos médico, físico e nutricional do clube nos acompanham e monitoram constantemente. Não sabemos quando isso vai acabar, e os trabalhos seguem para que possamos estar prontos o mais rápido possível. Todos os departamentos do clube se comunicam constantemente para avaliar a situação e nos passar orientações. O Luxemburgo também mantém contato permanente com a gente, em um grupo que tem todos os atletas”, contou.

Rocha ainda foi questionado sobre o debate da possibilidade de cortes de salários por conta dessa paralisação do futebol.

“Esse é um assunto delicado que, inclusive, aumentou o debate nos últimos dias, não só para nós, atletas, mas para a sociedade como um todo. Precisamos cuidar da saúde das pessoas e saber que todos precisam alimentar sua família e se sustentar. É um desafio grande, mas acreditamos que as autoridades vão buscar a melhor solução para toda a população do Brasil”, falou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Lateral do Palmeiras, uruguaio Viña projeta estreia em palco do Maracanazo: “vai ser algo lindo”

Ademir da Guia, Leão, Dudu e mais: saiba quem são os 10 jogadores que mais vestiram a camisa do Palmeiras

Auxiliar do Palmeiras comemora espaço para base e explica ausências de Veron e Wesley

PUBLICIDADE