Home Futebol Pablo Marí recorda “silêncio” após gol do título da Libertadores e exalta passagem pelo Flamengo

Pablo Marí recorda “silêncio” após gol do título da Libertadores e exalta passagem pelo Flamengo

Apesar da trajetória curta, Pablo Marí escreveu seu nome na história do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Tendo formado uma grande dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio, o zagueiro espanhol foi crucial nos títulos da Libertadores e do Brasileirão. Mesmo retornando ao futebol europeu, ele deixou claro que sua passagem pelo Flamengo será inesquecível. Dessa forma, em entrevista ao “DAZN”, o atleta do Arsenal recordou um dos episódios mais marcantes da história rubro-negra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após Gabigol marcar o gol da virada sobre o River Plate, em Lima, Pablo Marí estranhou ao ver que a torcida não vibrou. A justificativa foi conhecida mais tarde, já que as pessoas presentes no estádio ficaram emocionadas e sem reação.

“Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: “Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?”. Ele me disse: “Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando”. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores”, declarou.

PUBLICIDADE

“Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculadores, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos”, completou.

Caso seja comprado ao término do empréstimo, algo visto como provável, Pablo Marí ainda pode render uma boa quantia ao Flamengo. Sendo assim, mesmo longe do time, ele ainda pode contribuir de maneira positiva.

LEIA MAIS

Pablo Marí manifesta desejo em ficar no Arsenal após fim do empréstimo: “Estou muito feliz aqui”

Pablo Marí, ex-Flamengo, estreia pelo Arsenal e David Luiz elogia: “Um grande jogador