Home Futebol Santos utiliza Marinho para conscientizar pessoas sobre prevenção contra o coronavírus

Santos utiliza Marinho para conscientizar pessoas sobre prevenção contra o coronavírus

Atacante do Santos pediu para que pessoas se atentem ao modo como as mãos são lavadas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após criticar o desafio do papel higiênico, Marinho conscientizou as pessoas para tomarem cuidados contra o coronavírus. Diante disso, são necessários cuidados específicos para não contrair a doença, medidas que precisam ser tomadas em casa, em quarentena. Sendo assim, o camisa 11 do Peixe mostrou como agir nesta situação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o Santos questionou ”Pergunta aleatória, mas muito importante: já lavou suas mãos hoje?”. Marinho aparecia nas imagens mostrando como fazer uma limpeza correta da parte do corpo. A trilha sonora do vídeo ainda contou com um importante ”reforço”. Assista abaixo.

Anteriormente, Marinho criticou a nova moda entre os boleiros, que consiste em fazer embaixadinhas com um rolo de papel higiênico. Sendo assim, o pedido de conscientização foi para os boleiros

“Olha, papel higiênico. Mas não é para desafio, não. É só para avisar a vocês que, se quiserem fazer embaixadinha, façam com a bola. Futebol. Papel higiênico? Depois vai limpar o negócio cheio de areia e vai reclamar, parar no hospital. Vamos nos conscientizar. Desafio, pivete, é com bola no pé. Isso aqui é outra coisa. Tamo junto!”, criticou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE