Home Futebol Mauro Cezar diz que paralisação do coronavírus favorece Flamengo em negociação com Jesus: “vai esperar até quando?”

Mauro Cezar diz que paralisação do coronavírus favorece Flamengo em negociação com Jesus: “vai esperar até quando?”

Clube quer renovar contrato com o treinador, que já disse que esperaria por uma proposta da Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista Mauro Cezar Pereira disse durante o programa Posse de Bola, do UOL, que a paralisação pela pandemia de coronavírus pode ser favorável ao Flamengo na negociação que tratará da renovação de contrato de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque o treinador já disse que gostaria de esperar uma possível proposta do futebol europeu, mas não deve receber em meio à paralisação.

“Em tese, eu acho que favorece o Flamengo na negociação. Está tudo parado, o que você vai fazer? Vai esperar até quando?”, disse o comentarista durante o podcast.

PUBLICIDADE

“Esperar voltar o futebol na Europa que não sabe como, quando, de que maneira, para que algo se movimente e surja uma oportunidade para ele ou você já assina o contrato aqui, fica garantido até — a ideia do clube é renovar até o final do ano que vem, quando termina o mandato do atual presidente, mas na pior das hipóteses até o final dessa temporada, seja lá quando for.”

Jorge Jesus foi testado como positivo fraco para o novo coronavírus, mas ainda assim o Flamengo deve reiniciar as negociações de renovação de contrato com o português.

“Acho que nessa negociação que deve rolar mesmo com essa paralisação porque ela já vinha acontecendo, num estágio ainda inicial, acho que isso pode favorecer o Flamengo na mesa de negociações ali porque não tem para onde correr, nem para o Jesus e nem para ninguém, nenhum profissional do futebol”, seguiu Mauro Cezar.

Todos os torneios de futebol no Brasil estão paralisados até segunda ordem pela pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Leia mais:
O que pode e o que não pode: um guia de como o Covid-19 afeta o esporte