Home Futebol Após troca por Paquetá não acontecer, Milan ainda sonha com Bernardeschi, diz site

Após troca por Paquetá não acontecer, Milan ainda sonha com Bernardeschi, diz site

Atacante da Juventus ainda segue no radar do Milan

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o site ”CalcioMercato”, Bernadeschi segue sendo alvo do Rossonero. O portal, especializado em transferências na Itália, afirma que o jogador esteve recentemente na mira do clube, mas o interesse acabou se convertendo em negociações. O nome de Lucas Paquetá, que vive má fase no time, chegou a ser especulado em uma possível troca, mas as tratativas entre as partes sequer foram abertas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Apesar do italiano ser considerado um nome importante para a Juventus, uma investida do Milan tem chances de ocorrer em breve. Porém, não será nada fácil fechar o acordo, tendo em vista que o Barcelona também sondou o jogador, mas também não houve sucesso no prosseguimento das conversas.

Segundo o ”Transfermarkt”, Bernadeschi está avaliado em 40 milhões de euros. Na atual temporada, o atacante não se firmou entre os titulares de Sarri, ocupando atualmente o banco de reservas. Este seria um dos fatores usados para seduzir o atleta, já que no Milan ele teria status de titular e poderia assumir um papel de protagonista no time.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber qual será a tática usada para tentar viabilizar a chegada do camisa 33 da Juventus. Atualmente, Rebic e Castillejo são os titulares nas duas pontas da equipe, mas o setor ainda deve ser reforçado em breve.

LEIA MAIS