Home Outros Esportes MLB: Lançador do Yankees vem mantendo a forma durante quarentena

MLB: Lançador do Yankees vem mantendo a forma durante quarentena

Com a temporada regular adiada por conta do Coronavírus, os jogadores da MLB estão buscando maneiras de se manter em forma dentro de casa

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Para muitos de nós, pessoas normais, permanecer saudável e em forma durante a quarentena tem sido um desafio, mas aparente um jogador da Major League Baseball (MLB) tem lidado bem com o isolamento. As academias estão fechadas e é difícil encontrar motivação para fazer uma pausa nos lanches e comidas dentro de casa, para se exercitar. O pitcher do New York Yankees Aroldis Chapman postou uma foto em suas redes sociais, mostrando que parece não só estar em forma, como ainda maior que na temporada de 2019 da MLB.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Jogadores da MLB lidando com o isolamento

Chapman postou uma foto com seus amigos, jogando um jogo de tabuleiro. Na imagem, ele parece ainda maior do que o período da pré-temporada com os Yankees, o que significa que ele segue treinando mesmo em casa. Veja a imagem abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Con los Mio en cuarentena domino day @duraan03 @nestorluismoreno @_giannibarnea #quedateencasa #chapmanswagg

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Aroldis Chapman ?? (@_thecubanmissile54) em 28 de Mar, 2020 às 6:14 PDT

Porém, ele também postou vídeos treinando. Ele inclusive foi criticado no último dia 21 de Março. Segundo os comentários, um lançador não deveria fazer exercícios como supino. Veja imagens do treino abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aroldis Chapman ?? (@_thecubanmissile54) em 21 de Mar, 2020 às 12:33 PDT

O jogador segue sendo um bom exemplo para a MLB. Quando grandes estrelas se comprometem em manter sua rotina, isso indireta ou diretamente estimula mais pessoas a tentar manter uma vida saudável.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE