Home Outros Esportes MLB: Joey Gallo posta treino de rebatidas dentro de seu apartamento

MLB: Joey Gallo posta treino de rebatidas dentro de seu apartamento

O jogador, que atua como outfielder pelo Texas Rangers na MLB, tem treinado a sua maneira dentro do apartamento. Ele inclusive postou os treinamentos

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A paralisação da Major League Baseball (MLB) não está impedindo que os jogadores mantenham sua forma, mesmo dentro de casa. O jogador do Texas Rangers Joey Gallo, tem postado em suas redes sociais seus treinamentos. Não podendo sair de seu apartamento em Dallas, ele levou uma pequena jaula de rebatidas com ele.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Treinamentos do jogador 

Joey Gallo postou em sua conta do TikTok seu último treinamento. Durante o sábado (28) pela manhã, ele publicou um publicou um vídeo, onde praticava rebatidas. E, acredite se quiser, o jogador da MLB não estava segurando sua força nos braços. Segundo a publicação: “meus vizinhos provavelmente estarão cansados e bravos comigo”. Ele ainda usou um emoji para pedir desculpar aos vizinhos do prédio.

O jogador precisa torcer para que as redes de proteção consigam aguentar suas rebatidas. Do contrário, a vista que ele tem da cidade de Dallas vai ficar ainda mais aberta sem os vidros de sua casa.

PUBLICIDADE

Paralisação da MLB

Interrompida desde o dia 12 de Março por conta da pandemia de Coronavírus, a MLB ainda não definiu uma data para retornar. A liga foi paralisada durante sua pré-temporada, então os jogadores ainda não estavam totalmente em ritmo de jogo. Porém, por mais que fãs, jogadores e funcionários tenham ficado decepcionados, a medida tem surgido efeito. Desde a paralisação, somente dois jogadores das ligas menores testaram positivo. Ambos pertencem ao New York Yankees e os dois tiveram suas identidades protegidas pela MLB.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE