Home Outros Esportes MLB: Lançador dos Dodgers mostra como tem matado o tempo

MLB: Lançador dos Dodgers mostra como tem matado o tempo

Clayton Kershaw, lançador do Los Angeles Dodgers na MLB, vem sofrendo por conta da quarentena. Porém, ele achou uma forma de se distrair dentro de casa

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

A paralisação da Major League Baseball (MLB) não tem sido fácil para ninguém. Fãs, jogadores, funcionários estão isolados de alguma forma. Porém, Clayton Kershaw tem tentando tirar o melhor da situação. O principal lançador do Los Angeles Dodgers demostro um novo talento lançando bolas de basquete. Brincadeiras a parte, o jogador tem matado seu tempo longe da MLB com um fliperama instalado em sua casa, além de seguir sua rotina de treinamentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Pop-a-shot de Kershaw

O vídeo foi postado por sua própria equipe. Durante o vídeo, que é filmado pela esposa do lançador, ela comenta que, o jogado tem passado a maior parte do tempo dentro da academia que eles possuem em sua casa. Porém, durante seus descansos da rotina de treinamento para a temporada 2020 da MLB, Kershaw melhorou suas técnicas e vem dominando o jogo de fliperama.

Desafio do Los Angeles Dodgers

Na publicação original, a equipe ainda desafia Joc Pederson a participar e gravar seu próprio vídeo mostrando seu jogo. O jogador é companheiro de Kershaw e atua como center field, porém ele ainda não respondeu a brincadeira proposta pela franquia. Veja o vídeo completo abaixo, postado no Twitter do Los Angeles Dodgers.

PUBLICIDADE

Com a parada da MLB e sem previsão de retorno, times e jogadores tem tentando manter contato com seus fãs e mantendo a empolgação para a temporada 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE