Home Outros Esportes MLB: Bartolo Colon mostrando suas habilidades no bilhar

MLB: Bartolo Colon mostrando suas habilidades no bilhar

O veterano que teve mais de 20 anos com a MLB, tem mostrado talento em outro esporte durante a quarentena: Colon se mostrou muito bom no bilhar

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo fora da Major League Baseball (MLB) a dua temporadas, Bartolo Colon não sai do radar dos fãs. O lançador de 46 anos, sendo 20 deles dedicados a vários times da liga, tem mostrado um novo talento: O bilhar. Durante a quarentena no México, o veterano tem postado em suas redes sociais vários truques e divertido seus fãs. Após ficar 2019 fora da MLB e sem assinar com nenhuma franquia, Colon assinou com o Acereros de Monclova, time da liga mexicana de beisebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O veterano da MLB mostra seus truques

Para os fãs do lançador ou mesmo do esporte, Colon já mostrou vários truques com a bola durante sua carreira. E nem mesmo um mundo sem beisebol pode parar ele. No último sábado (27), ele publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a espetacular precisão de derrubar quatro bolas de uma vez.

Mas se engana que essa foi uma jogada de sorte por Colon. A pouco mais de um mês, ele conseguiu uma jogada bem parecida e também publicou em suas redes sociais.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE