Home Lutas Moicano comenta vitória “relâmpago” no UFC Brasília; e agora mira adversário ranqueado

Moicano comenta vitória “relâmpago” no UFC Brasília; e agora mira adversário ranqueado

Renato Moicano venceu o Bósnio Damir Hadzovic com uma finalização através de um mata leão, na luta que durou apenas 44 segundos

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

O lutador brasiliense Renato Moicano, teve um momento de luta “relâmpago” contra o Bósnio Damir Hadzovic, isso porque o brasileiro finalizou o adversário em incríveis 44 segundos de luta, com um golpe de mata leão. O combate valeu pelo card principal do UFC Brasília e acreditem: não deixou Moicano tão satisfeito assim. Tudo por conta do que aconteceu depois do enfrentamento entre os dois atletas, quando o brasileiro reagiu à vitória com gritos direcionados ao oponente, que por sua vez não gostou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pedi por essa luta há tanto tempo e quando vi que tinha finalizado em 40 segundos (mais precisamente 44), fiquei chateado e gritei com ele, mas fiz errado. O cara já tinha batido ali. Ele pediu uma revanche na Bósnia e eu respondi que tinha finalizado ele em 40 segundos e não tinha revanche. Aí ficou aquele clima, mas eu comecei e peço desculpas a ele” disse Moicano.

O lutador também falou sobre a sensação de realizar um combate em sua terra natal mas não ter o apoio da torcida local, que não teve acesso ao evento por conta das medidas de segurança na prevenção ao coronavírus.

PUBLICIDADE

“Fez muita falta. Você não sabe o quanto que eu queria ter lutado para a galera daqui. Eu nasci em Brasília, eu amo isso aqui, é minha cidade. Era um sonho que queria realizar ser reconhecido como um dos melhores do mundo aqui. Eu queria essa coroação. Espero que no próximo UFC Brasília eu esteja na luta principal.”

Renato Moicano também já falou sobre futuro. Em relação a quem desejaria enfrentar, aliás.

“Sou o sétimo do ranking do peso-pena, agora estou no peso-leve (vale lembrar que a luta foi a primeira dele na categoria) e espero lutar contra alguém ranqueado. Não tinha pensado antes em nomes para duelar, mas tinha que ser um cara ranqueado, que está sem luta e que é conhecido. Quanto mais conhecido melhor para a nossa marca. Paul Felder é muito conhecido, também trabalha como comentarista e pode dar uma grande luta. Ele está no ranking do peso-leve e eu dos penas. Vamos ver quem é o melhor” falou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Presidente do bellator diz que adiar card foi ´decisão correta´

Presidente do Bellator diz que adiar card foi ‘decisão correta’

 

PUBLICIDADE

Amanda Ribas ainda mira duelo com Paige Vanzant

Amanda Ribas ainda mira duelo com Paige VanZant