Home Lutas Presidente do Bellator diz que adiar card foi ‘decisão correta’

Presidente do Bellator diz que adiar card foi ‘decisão correta’

Bellator 241 seria na última semana, mas acabou adiado pela organização.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última sexta-feira (13), aconteceria o Bellator 241, em Uncasville (EUA). Mas no dia do evento, a organização preferiu adiar o card por causa do temor da pandemia de coronavírus (Covid-19), que tem tomado conta dos Estados Unidos e do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Scott Coker, presidente da organização, deu entrevista ao podcast ‘The Luke Thomas Show’, e explicou como chegou a decisão de cancelar o evento. Antes, a organização havia colocado que realizaria as lutas com portões fechados.

“Foi uma decisão difícil. Todos os lutadores estavam ali, já tinham se pesado e tínhamos decidido que o evento aconteceria sem torcida. Mas com coisas assim, passei a dizer para o meu pessoal que, quem não estivesse confortável, que fosse embora. E o presidente (Donald Trump) havia feito um discurso de emergência e havia a possibilidade de que o país entrasse em quarentena total”, declarou Coker.

PUBLICIDADE

“No fim das contas, acho que foi a decisão correta. Me sinto bem com isso e o Bellator também.  Quando isso acabar um dia, poderemos voltar a pensar em fazer as lutas, Foi a decisão correta porque isso não nos deixava confortáveis”, completou.

LEIA MAIS

Patricky Pitbull fará luta principal do Bellator Dublin, em outubro

Coronavírus: após pré-olímpico sem público, luta entre Álvarez e Saunders no boxe é adiada para junho

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator)