Home Futebol Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

Jogador de 32 anos havia completado 100 partidas com a camisa do Alviverde na vitória sobre o Tigre, na noite de quarta-feira, pela estreia na Libertadores

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Horas depois de completar 100 jogos pelo Palmeiras com a segunda menor média de gols sofridos, Weverton recebeu uma triste notícia. Faleceu a mãe do goleiro, dona Josefa Pereira. Sem dar detalhes, o clube se manifestou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (5), em solidariedade ao jogador de 32 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil”, diz a publicação do perfil oficial do Alviverde no Twitter.

Na quarta (4), o time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu, na Argentina, o Tigre, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Luiz Adriano e Willian marcaram os gols do triunfo por 2 a 0. O Palmeiras recebe a Ferroviária, no próximo sábado (7), às 17h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista.


Leia também:

PUBLICIDADE

Weverton elogia “futebol para a frente” de Luxemburgo e novo gramado: “Tínhamos problemas após os shows”

PUBLICIDADE

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca

Better Collective