Home Guia de TV Nacional-AM x Amazonas FC: como assistir ao jogo do amazonense AO VIVO

Nacional-AM x Amazonas FC: como assistir ao jogo do amazonense AO VIVO

Jogo entre Nacional-AM x Amazonas FC válido pela segunda rodada do returno coloca frente a frente semifinalistas da primeira fase do campeonato

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Nacional-AM x Amazonas FC fazem o único jogo desta terça pelo campeonato amazonense, mas colocam duas das principais equipe do torneio e com clima de revanche por parte do Nacional.

PUBLICIDADE

O jogo terá transmissão para o Amazonas através do canal de TV aberta A Crítica. Ele também poderá ser acompanhado online através do site “A Critica Play”, que pode ser acessado clicando AQUI. Dentro do site, basta ir na aba “ao vivo”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Jogo com gosto de revanche para para o Nacional, que acabou sendo derrotado na semifinal do primeiro turno por 4 a 2 para o próprio Amazonas. Tendo vencido o Iranduba na primeira partida do returno, um simples empate já deixaria a equipe dormir na liderança do campeonato.

Depois de grande campanha no primeiro turno, quando perdeu apenas a final para o Manaus, o Amazonas começou o segundo turno apenas empatando com o Fast em 1 a 1. Enfrentará pela terceira vez o Nacional, e buscará mais um vitória para manter o bom retrospecto contra o adversário em 2020.

Prováveis escalações de Nacional-AM x Amazonas FC: 

Nacional FC: Bernardo, Marcelinho, Thiago Silva, Luiz Fernando, Guilherme Adolfo, Gleidson, Romario, David Henrique, Guilherme Sussai, Assuerio, Daniel Guerreiro.

Amazonas FC: Oliveira, Magnum, Bernardo, Rubran, Souza, Dênis Pedra, Pelezinho, Diego Torres, Lucas Fábricio, Vitinho, Daivison.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data: 10 de março de 2020.

Horário: 20:30 horas (21:30 horário de Brasília).

Local: Arena da Amazônia, Manaus.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

PUBLICIDADE