Home Futebol Narrador do SporTV dá bronca em torcedoras que debocham do coronavírus: “Isso não é uma piada”

Narrador do SporTV dá bronca em torcedoras que debocham do coronavírus: “Isso não é uma piada”

Durante transmissão de Oeste x Botafogo-SP, no SporTV, Henrique Guidi se irritou com deboche de duas torcedoras do Pantera que usavam máscaras para ironizar Covid-19

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

O narrador Henrique Guidi, do SporTV, durante a transmissão de Oeste 3 x 0 Botafogo-SP, pelo Paulistão, na noite desta sexta-feira (13), não gostou da atitude de duas torcedoras do Pantera, que ironizaram o coronavírus nas arquibancadas da Arena Barueri e usavam máscaras de proteção do Covid-19.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ih, rapaz, tem gente mascarada aqui no estádio. Essa aí é graça, não faça isso. Não é a graça, sinceramente, não é engraçada a situação”, criticou o jornalista, que deu uma bronca na dupla de torcedoras, que assim que as câmeras as focalizavam, faziam poses e simulavam tosse, um dos sintomas mais comuns do coronavírus.

“Uma pandemia mundial, mas enfim. Se você está em casa, com sintoma, que tem de usar máscara, fique em casa, não venha ao estádio, por favor. Evidentemente era só graça, mas isso não é uma piada, tenhamos todos nós consciência pelo momento que vive o mundo”, complementou Guidi, alertando o público sobre a seriedade do tema.

PUBLICIDADE

Ouça abaixo a crítica do narrador do SporTV:

A situação do coronavírus no Brasil vem preocupando todos os setores de trabalho, inclusive no esporte. Com isso, os canais alertam a população sobre os riscos da doença. No futebol, jogos em algumas capitais do Brasil serão de portões fechados. Na Arena Barueri, eles foram abertos pois Barueri não está na zona de risco do vírus.

VEJA MAIS
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações
Coronavírus faz 6 estaduais terem jogos sem torcida neste fim de semana; confira quais são os campeonatos afetados