Home Futebol Náutico: Kieza não tem nova lesão detectada, mas fica fora por tempo indeterminado

Náutico: Kieza não tem nova lesão detectada, mas fica fora por tempo indeterminado

Atacante ficou de fora dos últimos compromissos do Timbu por conta de dores na região lesionada no início do ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em meio a um cenário de inúmeras de seus jogadores, o Náutico recebeu uma notícia não tão ruim nesta segunda. Sentindo dores no tornozelo esquerdo, o atacante Kieza não teve uma nova lesão nos ligamentos da região. O camisa 9 alvirrubro realizou exame de imagem onde ficou constatado que ele tem apenas um edema ósseo. Contudo, o departamento médico do clube pernambucano não estipula um prazo de retorno.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o DM do Timbu, Kieza será avaliado diariamente e assim que não sentir mais nenhum incômodo no local será liberado para o técnico Gilmal Dal Pozzo.

Por ser um caso imprevisível, os médicos não deram um prazo fixo de regresso, fato que pode acontecer já no próximo jogo da equipe na temporada.

PUBLICIDADE

Derrotado pelo Fortaleza no último sábado (14), o Náutico adiou a sua classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, mas ainda só depende de suas forças para avançar. O problema agora é a indefinição quanto ao calendário em razão da pandemia do coronavírus, que pode acarretar na suspensão do Pernambucano e do Nordestão. Até que nenhuma decisão seja tomada, o clube alvirrubro entra em campo no próximo sábado (21), para enfrentar o Bahia pelo torneio regional.

LEIA MAIS: