Home Basquete NBA: ESPN vai antecipar documentário sobre Michael Jordan

NBA: ESPN vai antecipar documentário sobre Michael Jordan

Com todos os esportes parados, incluindo a NBA, a ESPN pensou em formas de agradar os seus fãs. A série sobre Michael Jordan seria lançada em Julho

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

E os fãs do esporte, principalmente da National Basketball Association (NBA), terão mais um motivo para ficar em casa durante a pandemia do novo Coronavírus. Segundo o jornalista Andrew Marchand do New York Post, a ESPN está para antecipar a série sobre Michael Jordan. O documentário tem 10 episódios e originalmente estava programado para ser lançado no mês de Junho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Parada da NBA influencia ESPN e fãs

Os fãs de esportes nas últimas semanas pediram para a ESPN lançar seu documentário de 10 partes da estrela da NBA Michael Jordan, “The Last Dance”, antes da data prevista para o lançamento em junho. Agora, parece que isso vai acontecer, como Andrew Marchand, do New York Post, informou na noite de segunda-feira que um anúncio seria feito no “Good Morning, America” ​​de terça-feira. Marchand diz que o primeiro episódio vai ao ar no domingo, 19 de abril. Os fãs da NBA estão querendo isso desde que o coronavírus interrompeu o esporte há algumas semanas. Precisamos de um novo entretenimento e este documentário promete ser clássico, com toneladas de imagens nunca antes vistas.

Segundo Marchand: “Fontes disseram que a data de início será domingo, 19 de abril. Estava originalmente prevista para junho. A ABC / ESPN planeja fazer um anúncio no “Good Morning America” ​​na terça-feira, segundo fontes. A ESPN se recusou a confirmar a data de início ou o plano GMA. O documentário sobre a lenda da NBA estava marcado para estrear em junho, antes do surto de coronavírus, que interrompeu os jogos em todos os níveis da competição.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS