Home Basquete NBA: Gobert e Mitchell estão recuperados do coronavírus

NBA: Gobert e Mitchell estão recuperados do coronavírus

Jogadores do Utah Jazz foram os primeiros casos de contaminação pelo coronavírus na NBA

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Uma boa notícia para os fãs da NBA e do Utah Jazz. As autoridades de saúde de Utah confirmaram nessa sexta-feira (27) que Rudy Gobert e Donavan Mitchell estão curados da infecção causada pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores do Jazz foram os primeiros casos de atletas da NBA a contraírem o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“O Departamento de Saúde de Utah determinou que todos os jogadores e funcionários de Jazz, independentemente do status dos testes anteriores, não representam mais um risco de infecção para os outros”, afirmou a equipe em comunicado.

Por meio de uma nota oficial, o departamento de saúde do estado de Utah afirmou que todos os demais membros da equipe estão livres do período de quarentena após os últimos testes realizados acusarem negativo para a doença.

“Até hoje, sexta-feira, 27 de março, todos os jogadores e funcionários do Utah Jazz foram liberados pelo Departamento de Saúde de Utah após concluir seus respectivos períodos de isolamento e quarentena após a exposição ao COVID-19”, dizia a nota do departamento.

Além de Gobert e Mitchell, Chris Wood, que atua pelo Detroit Pistons também havia anunciado nessa semana que estava recuperado da infecção causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Vale recordar que a NBA suspendeu a temporada regular exatamente após o exame realizado por Rudy Gobert acusar positivo para o coronavírus.

LEIA MAIS

Chiellini pede que jogadores da Juventus aceitem redução dos salários

Ex-astro dos Halem Globetrotters falece aos 77 anos

PUBLICIDADE

A NBA segue dando exemplo de como se portar durante a crise do coronavírus