Home Outros Esportes Nelson Agholor assina por uma temporada com o Raiders

Nelson Agholor assina por uma temporada com o Raiders

Em cinco temporadas no Philadelphia Eagles, Nelson Agholor foi campeão do Super Bowl e um dos homens de confiança de Doug Peterson

Por Luis Feitosa em 21/03/2020 18:57 - Atualizado há 2 anos

Nelson Agholor Las Vegas Raiders
Brian Garfinkel/Philadelphia Eagles

O Las Vegas Raiders chegou em um acordo para a chegada de Nelson Agholor. A equipe finalizou a negociação que tinha com o Philadelphia Eagles para a chegada do wide receiver e agora Agholor assinará por uma temporada com o objetivo de repetir seu feito na sua antiga franquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nelson Agholor foi draftado pelo Philadelphia Eagles em 2015 como a 20ª escolha geral do evento. Com um estatura grande e muito potencial, Agholor não é um jogador que teve grandes números na carreira em Philadelphia, mas que apareceu em momentos essenciais na equipe. Um dos principais exemplos foi no título inédito da franquia em 2017 quando o jogador teve o segundo maior número de recepções da carreira e os maiores de jardas e touchdowns. No entanto, a última temporada não foi fácil para os Eagles que sofreram para chegar aos playoffs e foram eliminados para os Seahawks dentro do Lincoln Financial Field.

A chegada no Las Vegas Raiders é para reforçar a equipe que teve o nono pior ataque da NFL em 2019. Com um quarterback indefinido na temporada, Nelson Agholor deve ser fundamental para a renovação da posição que o técnico John Gruden espera. Para entender a situação da franquia, um tight end – no caso foi Dallen Waller, foi o jogador que teve mais jardas no ano com 1145 jardas, algo que é comum para running backs e wide receivers.

Além de Nelson Agholor, o Las Vegas Raiders também acertou a renovação com o corredor Rod Smith. O jogador que estava na franquia na temporada anterior em Oakland será mantido até o final da temporada 2020.

LEIA MAIS:

Camisa 12 do Buccaneers aceita entregar número para Tom Brady

Indianapolis Colts anuncia contratação de Philip Rivers

Emmanuel Sanders deixa os 49ers e assina com os Saints

Exit mobile version