Home Outros Esportes Indianapolis Colts anuncia contratação de Philip Rivers

Indianapolis Colts anuncia contratação de Philip Rivers

Com contrato de uma temporada, Rivers chega para ocupar titularidade do Indianapolis Colts que ainda não conseguiu negociar permanência de Jacoby Brissett

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Indianapolis Colts anunciou neste sábado a contratação de Philip Rivers. O veterano quarterback que estava livre no mercado após a saída do Los Angeles Chargers assinou contrato que não teve os valores e duração divulgados, mas a imprensa norte-americana especula que seja de um ano e 30 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após 16 anos no Los Angeles Chargers, a franquia anunciou que era o fim da passagem do quarterback depois de alguns anos em baixa e sem conseguir render o mesmo futebol dos primeiros anos da equipe. Sem contrato e livre na free agency, Philip Rivers buscava um novo time e algumas equipes interessadas apareceram até como o New England Patriots. No entanto, o camisa 17 passou a ser fortemente cogitado em Indianapolis após a indefinição com Jacoby Brissett.

No Los Angeles Chargers, Philip Rivers fez a história na equipe durante 16 anos, mas não conseguiu conquistar o tão sonhado Super Bowl. Foram 228 jogos, 59271 jardas, 397 touchdowns, 198 interceptações e 8 vezes selecionado ao Pro Bowl, o evento das estrelas da temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Em baixa na liga, o Indianapolis Colts busca voltar a crescer e conta com o talento de Philip Rivers para isso. Apesar de não ter um grande elenco, a equipe buscará reforçar o time para entregar ao QB um time que consiga evoluir e disputar algo a mais na temporada.

PUBLICIDADE

Philip é um dos quarterbacks mais condecorados da NFL e temos a sorte de adicionar um jogador experiente de seu calibre à nossa organização. Sua familiaridade com nossa equipe técnica e sistema ofensivo, além de sua experiência, foram qualidades atraentes durante nosso processo de avaliação. Philip é um concorrente feroz e sua liderança veterana será crucial no desenvolvimento contínuo de nossa equipe jovem”, disse o GM Chris Ballard.

LEIA MAIS:

Camisa 12 do Buccaneers aceita entregar número para Tom Brady

PUBLICIDADE

Emmanuel Sanders deixa os 49ers e assina com os Saints

NFL: New England Patriots assina com Safety Adrian Phillips