Home Futebol Neto diz que Sampaoli “não sabe nada de futebol e Jorge Jesus, sim” e que Tite deveria cair

Neto diz que Sampaoli “não sabe nada de futebol e Jorge Jesus, sim” e que Tite deveria cair

Ex-jogador fez altas críticas ao técnico do Galo

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O apresentador dos Donos da Bola, o Craque Neto, em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, desta quinta-feira (27), declarou que Jorge Sampaoli não sabe nade de futebol e que seu trabalho no Santos não foi nada de anormal em comparação a de outros treinadores. O ex-jogador falou ainda opinou que o treinador da Seleção Brasileira, Tite, não deveria cair do cargo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sampaoli não sabe nada de futebol. Na Argentina, foi comandado pelo Mascherano e pelo Messi. Ele ganhou dois títulos importantes na vida. No Santos, ele não fez nada de mais. Todo mundo que vai treinar o Santos, trabalha daquele jeito, é o jeito do Santos. Ganhou Ele não revolucionou nada”, afirmou.

Por outro lado, Neto exaltou o trabalho realizado por Jorge Jesus a frente do comando técnico do Flamengo. Surpreendendo -o de forma positiva, já que ele criticou o português no inicio de trabalho no Mengão.

PUBLICIDADE

“Agora, o Jorge Jesus sim. Ele calou a minha boca. Ele revolucionou colocando o Gérson como volante, revolucionou colocando o Everton Ribeiro no lugar do Diego, revolucionou colocando o time titular de quarta e domingo e, mesmo sem um elenco tão grande, conquistou os títulos. E agora ele melhorou o elenco do Flamengo, deixando o Flamengo como um dos melhores times do mundo, na minha opinião”, comentou.

E por fim, o apresentador alegou que Tite não é o técnico certo para estar na Seleção Brasileira, que deveria cair hoje mesmo.

“Se eu fosse o Caboclo, eu mandaria o Tite embora hoje e colocaria ou o Renato Gaúcho ou o Guardiola. Acho que se for para ser estrangeiro, tem que ir buscar o Guardiola, não o Jorge Jesus. De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho está pronto para assumir a seleção brasileira e ele tem mostrado isso com o trabalho de mais de três anos lá no Grêmio em que ele manteve um padrão de jogo e recuperou um monte de jogador mediano”, finalizou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE