O New Orleans Saints anunciou nesta terça-feira a contratação de Deatrick Nichols até o final da temporada 2020. O cornerback estava atuando no Houston Roughnecks, da XFL, e até o cancelamento da liga devido ao coronavírus o jogador era o líder em interceptações, 3.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Deatrick Nichols estreou na NFL em 2018 pelo Arizona Cardinals, mas realizou apenas dois jogos com a equipe. Entre ativações e cortes do time de prática, o cornerback permaneceu até o início da temporada 2019 antes da dispensa definitiva. Com o ressurgimento da XFL, o defensor acabou ganhando mais uma oportunidade e assinou com o Houston Roughnecks. O jogador passou a ser peça fundamental no esquema defensivo, todas as partidas com vitórias.
The #Saints have agreed to terms with the XFL's interception leader, CB Deatrick Nichols, on a one-year contract!
STORY ✍️ » https://t.co/WKektTwTI5 pic.twitter.com/SWb3WEJcu4
— New Orleans Saints (@Saints) March 24, 2020
Durante o seu período na franquia texana, Deatrick Nichols acumulou 24 tackles combinados, 1 sack e 3 interceptações – sendo o líder do último quesito. A contratação para os Saints chega em um momento que New Orleans perdeu Eli Apple para o Las Vegas Raiders. A aposta é em um jogador mais experiente e que pode render muito bem ao lado de Marshon Lattimore
LEIA MAIS:
Cam Newton é dispensado pelo Carolina Panthers
Pandemia de coronavírus impacta em assinaturas de free agents da NFL

